Top: Meus 5 aplicativos favoritos! ❀

Oi meus amores, tudo bem? Bom, meu primeiro post aqui no blog e eu já vou começar com um TOP FIVE. Eu adoro esse tipo de post, e hoje é sobre meus aplicativos preferidos. Meu celular é do sistema Android, e os aplicativos que vou mostrar aqui eu acho que também tem para o sistema IOS. Bom, então chega de enrolação e vamos lá!

❤ 1. Afterlight - Editor de fotos

Então, meu editor de fotos preferido é o afterlight. Com ele posso fazer edições bem legais na foto, tem vários efeitos lindos! Também tem aqueles feixes de luz que dá um mega charme, e também o que eu acho mais legal, aquelas formas pra colocar na foto.. de coração, triângulo, etc. Enfim, tem muitas coisas legais pra abusar aí na hora da edição haha!

Vou mostrar umas fotos pra exemplificar:

(Esse é o unico aplicativo pago que tenho. Ele custa $0.99 dólares, passando isso pra reais fica $2,22. Vale a pena gente, super baratinho pra um aplicativo tão bom quanto ele.)

❤ 2. Cocoppa

Esse aplicativo é meio que para decoração. Sabe quando você não aguenta mais aquela mesma ''capa'' do seu celular? Então essa é a hora de dar uma repaginada nisso. Baixando o Cocoppa, você pode colocar lindos papéis de paredes, mudar os ícones dos aplicativos e deixando tudo com a sua personalidade, do seu jeitinho. O aplicativo também possui sua rede social própria, que permite que seus usuários enviem seus próprios ícones e papeis de parede. Na rede é possível ser seguido por amigos e receber likes de outros usuários.

Algumas fotos para exemplificar:

❤ 3. Klipmix - Edição de vídeo

O que falar desse aplicativo que eu conheço a pouco tempo mas já considero ''PAKAS''? kkkk Gente, eu to amando ele demais, demais, demais. Virou meu xodózinho! Bom, o KlipMix nada mais é que um editor de vídeos, pra explicar melhor, ele é um daqueles editores que você pode colocar várias fotos juntas com uma música de fundo. Tipo o flipagram, mais conhecido por vocês. Mas o diferencial do Klipmix, é que ele pode colocar vídeos também misturado com as fotos, o que eu amo fazer! É um aplicativo super fácil de mexer, e é muito simples e rápido.

❤ 4. Teclado Ikeyboard

Galera, esse aplicativo é mais para quem tem Android. Ele é um teclado com emoji que pode imitar vários tipos de celulares: o do iphone, o da samsung, etc. Eu adoro ele porque gente, o teclado do iphone é maravilhoso, cá pra nós né?! E o mais legal do aplicativo é que ele permite que você mude a foto do fundo do teclado, você pode escolher seu papel de parede preferido! Para achar ele na play store, procure por: IKeyboard - emoji, emoticons.

Fotos para exemplificar:

❤ 5. 4shared - Download grátis de músicas

Muitas pessoas tem dúvida de qual seja um bom aplicativo de baixar músicas de graça, eu já baixei vários, mas o que mais me encantou e o que eu mais gostei foi o 4shared. Eu encontro todas as músicas que eu quero, sempre! Com o 4shared para Android você pode facilmente copiar, mover, renomear, apagar, enviar, baixar, enfim. Ele é ótimo!

Então meus amores, foram esses os meus 5 aplicativos favoritos. Eu realmente espero que tenham gostado das dicas, e qualquer dúvida pergunte nos comentários que eu sempre respondo.

Beijinhos, e até o próximo post! ❀

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou lindona! Baixe mesmo, são todos ótimos e vale super a pena! Beijinhos 😘❤

      Excluir