Tag: Me conhecendo melhor!


Oi meus amores, tudo bem?
Estou aqui hoje para responder uma tag super legal, assim vocês me conhecem um pouquinho e ficam sabendo sobre a minha pessoa. Eu vi essa tag no blog de uma menina (eu não lembro quem, me perdoem) e eu adorei e resolvei fazer. Então vamos lá!


Peguntinhas:


1- Qual seu nome? Amanda Borges


2- Quantos anos você tem? 16 anos.


3- Você namora? Se sim, há quanto tempo? Sim, amanhã vai fazer 6 meses (uhu!!)


4- Qual sua profissão? Estuda? O que? Eu estudo, e estou no último ano do Ensino Médio.


5- Por que escolheu esse nome pro canal e pro blog? Porque eu sou loucamente apaixonada em rímel, e cílios tem a ver, enfim, entenderam né? rs


6- Tem tatuagem? Qual o significado? Se arrepende? Não tenho tatuagem, mas pretendo fazer uma frase em volta da batata da perna, e algum símmbolo no pulso.


7- Você tem irmãos? Sim, uma irmã mais velha e um irmão por parte de pai mais novo de 14 anos.


8- Você já morou ou gostaria de morar fora do Brasil? Não, eu não tenho vontade de morar fora, apenas visitar. Eu amo o Brasil e não trocaria ele por nada.


9- Por que decidiu criar seu canal e o blog? Porque sou apaixonada em moda, maquiagens, e eu sempre quis fazer parte disso tudo!


10- Qual parte do corpo você mais gosta? Meus olhos.


11- Qual seu pior defeito? Ciúmes com certeza. Sou ciumenta fora do normal kk


12- Qual sua melhor qualidade? Sou muito amiga, companheira...


13- Quando você faz aniversário e qual seu signo? 19 de maio, e sou taurina.


14- Que frase te define? "Quem se define, se limita. Por dentro, uma personalidade MINHA. Por fora, um conceito SEU."


15- Qual seu objetivo na vida? Pretende ter filhos? Casar? Quero ser uma mulher bem-sucedida, ter bastante dinheiro, um emprego que eu goste. Sim, quero casar e ter um casal de filhos.


2 comentários:

  1. Oi Amanda que legal essa tag poder conhecer melhor a blogueira!!
    Nós fazemos aniversário no mesmo dia 19/05 hehehe adorei!!
    Beijos seguindo aqui
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal encontrar uma blogueira que faça aniversário no mesmo dia que o meu!!!! Ameiii!
      Obrigada pela visita linda <3 beijinhos!

      Excluir