Resenha: riméis da tango! ❀

Oi meus amores, tudo bem?

Bom, hoje eu troxe pra vocês uma resenha sobre três rímeis da tango que eu tenho. Eles são meio que uma réplica das máscaras da Maybelline, só que são mais em conta. Eu comprei os meus todos por $15,00.

Então, vou falar pra vocês a minha opinião sobre cada um e se vale a pena vocês comprarem.

❤ O primeiro é o amarelo. Ele tem o pincel igual da One By One da Maybelline. Eu já usei os dois, tanto o da tango quanto o da mayb, e eu adorei os dois, são super parecidos. Eu gosto muito desse rimel! Dá bastante volume, e alonga um pouquinho.

O próximo é o roxinho, que ''imita'' o The Falsies da Maybelline. Esse daqui virou meu xodó, e com certeza vou comprar mais um monte quando o meu acabar. Ele é ótimo, e alonga MUITO. Deixa os cílios bem juntinhos e eu super recomendo! Ele tem o pincel curvadinho, e isso ajuda muito na hora de passar. Eu já tive tanto esse da tango quanto o da mayb também, e amo os dois. Mas gente confesso que preferi o da tango! Vale muito a pena comprar. Sério!!!

Agora pra finalizar, o preto. Gente, eu não gostei nem um pouco dessa máscara. Não deu volume nos meus cilios, não alongou, não curvou, não vi diferença alguma. Joguei dinheiro fora, rs. Mas só pra avisar vocês, o que não fica bom em mim pode ficar bom em você, só estou expondo minha opinião.

Então meus amores, essa foi a resenha sobre os rímeis da tango. Se eu não me engano tem mais um, o laranja, mas eu ainda não testei.

Espero que tenham gostado, e se vocês tiverem alguma dessas máscaras deixa aqui nos comentários o que vocês acharam.

Beijinhos, e até o próximo post! ❀

Nenhum comentário:

Postar um comentário