Playlist da semana #1 ❀


Oi meus amores, tudo bem?

Então, eu decidi fazer uma playlist com minhas músicas preferidas da semana, e aí toda quinta eu posto pra vocês. Eu acho isso bem legal, porque daí vocês podem conhecer músicas novas, e vocês comentando aqui em baixo as de vocês, eu também fico conhecendo outras... Eu sou bem eclética, então vou postar músicas de vários gêneros. Vamos lá então!



❤ Tori Kelly - All in my head ❤



❤ Maria Gadú - Lanterna dos Afogados (Paralamas do Sucesso) ❤



❤ Clarice Falcão - Macaé ❤



❤ Bruno Mars - Count on me ❤



❤ Matheus & Kauan - Se tem paixão ❤



❤ Ariana Grande - Problem ❤



❤ Hungria hiphop - Copo pro alto ❤



❤ Maneva - Pisando descalço ❤



Bom meus amores, essa é a playlist #1 e eu espero que vocês ouçam todas as músicas, que são ótimas! Se gosta de alguma dessas comentem ai em baixo, ou então me digam alguma que goste.

Beijinhos, e até o próximo post! ❀

2 comentários:

  1. Adorei a playlist :D
    Obrigada pela visita e pelo carinho!! Apareça sempre, será muito bem-vinda!!
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Sté! Obrigada você <3 bem-vinda!
      Beijinhos :*

      Excluir